A segunda semana de abril foi boa para quem gosta de uma calmaria em inglês, com Lana Del Rey e Bon Iver, mas também soube emocionar com artistas nacionais como Gustavo Mioto e Pabllo Vittar.
Confira os principais lançamentos musicais da semana:
Veja as fotos
Lana Del Rey está de volta!
Para a felicidade dos fãs, Lana Del Rey deu o gostinho de seu novo projeto, “The Right Person Will Stay”, marcado para maio. O single de estreia é “Henry, Come On”, que já é hit!
Com a sonoridade melancólica típica da americana e violões bem marcados na introdução, a cantora mostra mais uma vez porque alcançou status de diva pop sem esforço.
Gustavo Mioto com Fábio Júnior
O terceiro episódio do projeto “Atemporal” chegou às plataformas! O sertanejo traz duas parcerias com Fábio Júnior em “20 e Poucos Anos” e em “Amor É Pra Poucos” que promete emocionar os fãs.
Outro carro-chefe do EP é “Apocalipse”, que narra uma história de amor com muitas guitarras e coro da plateia com Mioto dominando a parada.
Pabllo Vittar internacional
Em mais uma tentativa para adentrar no Mercado Latino, a maior drag do mundo traz a argentina Nathy Peluso em uma mistura de reggaeton com funk.
Em espanhol, a parceria deixa a desejar para um carro-chefe de uma nova era ou uma nova fase. Essa é a típica música que precisa ouvir algumas vezes para gostar, mas na pista de dança promete emocionar.
Bon Iver: sempre um prazer
O divo do folk moderno chegou com o novo álbum “Sable, Fable” nesta semana, com uma sonoridade bem mais amena e fácil que em lançamentos anteriores. Sempre aclamado pela crítica especializada, o americano é considerado um gênio do acústico.
No novo lançamento, ele aposta principalmente em violões e alguns traços pop alternativo. O grande destaque do disco é “If Only I Could Wait”, dueto com Danielle, do Haim, em uma balada emocionante, assim como ele o fez quando colaborou com Taylor Swift em “Exile” ou “Evermore”.
Ana Morais
Por fim, uma promessa do novo pop brasileiro. Ana Morais traz sua referência de Billie Eilish para o single “Cítrico, também com traços de Duda Beat e AnaVitória.
A letra narra uma história de amor intensa, permeada por um toque de obsessão, para marcar o novo direcionamento artístico da carioca, que começou na música em 2022.