Khloé Kardashian abriu o jogo sobre sua vida sexual no mais recente episódio do reality “The Kardashians”, e fez uma confissão que deixou a todos surpreendidos. Sem sexo há vários anos, segundo ela, Khloé afirmou que gostaria de ir para a cama com o renomado cabeleireiro das estrelas, Chris Appleton.
No episódio final da 6ª temporada do programa da Disney+, a irmã de Kim Kardashian afirmou:
“Ah, eu transaria com o Chris Appleton!”, disse. “Não sei se ele transaria comigo!”, continuou, elogiando a beleza do profissional britânico, que é assumidamente gay.
Khloé Kardashian expõe abstinência sexual após fim com Tristan Thompson
“Com certeza. Ele é tão gato! Quem não transaria? Ele é incrível”, acrescentou.
Sua revelação divertida aconteceu depois que ela e Appleton brincaram sobre aplicativos de namoro durante a festa de 44 anos de Kim.
Durante conversa com Chris, ele brincou: “Eles deveriam pegar todos os aplicativos de namoro, juntá-los em um só e chamá-los de ‘O Que Sobrou’, porque, sejamos sinceros, estamos ferrados! Seremos eu e Khloé”, acrescentou.
Khloé e Kim Kardashian vão investir em ‘apartamento de solteira’
“Não é tão ruim. Por mim, tudo bem”, respondeu Khloé. “Porque eu só preciso de uma companhia e aí você faz o que precisa fazer e eu fico em casa.”
Celibato
Em outro episódio do reality show, a empresária de 40 anos revelou que sua vida sexual não existe mais.
“Faz muito tempo que não tenho relações íntimas”, justificou. “Então, estamos voltando à estaca zero. Renascemos.”
Khloé está solteira desde o término de seu relacionamento intermitente com Tristan Thompson no final de 2021.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ela, que tem dois filhos com o jogador da NBA, disse recentemente à revista “Us Weekly” que pretende permanecer celibatária até encontrar o cara certo.
“Acho que, depois de um certo período, não importa mais”, disse ela em uma entrevista publicada na quinta-feira (10).
“Você pensa: ‘OK, agora você tem que realmente valer a pena para quebrar isso’. Mas também estou muito focada nos meus filhos, e sei que parece loucura, mas não quero que ninguém me tire deles.”