Xuxa Meneghel está de volta à Record, emissora em que atuou por cinco anos, desta vez para um bate-papo especial no Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana.
A apresentadora se encontra com Carolina Ferraz para falar dos novos trabalhos e de uma questão de saúde que afeta a vaidade de homens e mulheres, a alopecia androgenética.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Por causa da doença, que pode provocar calvície, Xuxa precisou passar por um transplante capilar. Na entrevista exclusiva, ela explica por que decidiu passar pelo procedimento: “Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha”.
Esbanjando vitalidade aos 62 anos, a apresentadora conta os segredos para se manter ativa e cheia de projetos, como o recém lançado album “Cores” que, em apenas uma semana, já alcançou um milhão de visualizações nas plataformas digitais, e uma nova turnê, “O Último Voo da Nave”, prevista para iniciar no segundo semestre deste ano. Longe da aposentadoria, ela afirma: “Eu quero continuar ganhando prêmio na televisão, no cinema, na voz (mesmo não tendo voz), e não sendo atriz. Porque eu quero, sou abusada, gosto disso, e quero levar alegria para as pessoas”.