Dores não deixaram Bolsonaro dormir essa noite, diz Gilson Machado

Dores não deixaram Bolsonaro dormir essa noite, diz Gilson Machado


Ex-ministro afirma afirma que o ex-presidente o chamou de madrugada alegando mal-estar e pediu para ligar para o seu médico

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado afirmou nesta 6ª feira (11.abr.2025) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começou a sentir um desconforto abdominal ainda de madrugada. Afirmou que o ex-mandatário não conseguiu dormir por causa de fortes dores. O antigo chefe do Executivo precisou cancelar seus compromissos no Rio Grande do Norte e ser internado depois do mal-estar.

“Essa noite ele não dormiu com dores. Chegamos aqui [no Rio Grande do Norte] de 1h30 da manhã, ele passou a noite toda sem dormir, de 5h ele me chamou no quarto. Eu peguei o telefone, liguei para o dr. Macedo [médico de Bolsonaro], que pediu para eu auscultar se ele estava com gases, eu passei para o dr. Macedo o que ele me perguntou e pediu para aplicar o medicamento nele”, declarou o ex-ministro nas redes sociais.

Assista (1min39s):

O ex-presidente estava em um encontro com apoiadores em Tangará (RN) quando sentiu fortes dores abdominais e precisou ser levado ao Hospital Regional de Santa Cruz na manhã desta 6ª feira (11.abr). De lá, foi transferido em helicóptero do governo estadual para Natal.

Por nota, o PL informou que as dores são consequência da facada que o ex-presidente sofreu em 2018.

BOLSONARO NO RIO GRANDE DO NORTE

Bolsonaro desembarcou no Estado na noite da 5ª feira (10.abr) para a inauguração do Rota 22 nesta 6ª feira, projeto do partido para ampliar o alcance de pautas da oposição com foco no Nordeste. Entre os temas-chave dos encontros está a anistia aos presos pelo 8 de Janeiro.

A agenda do ex-presidente previa passagem pelas cidades de Acari, Oiticica e Pau dos Ferros. Segundo apurou o Poder360, fez uma parada não programada em Santa Cruz.





Source link