Carlos Bolsonaro explica o que aconteceu com o pai, internado em hospital do RN

Carlos Bolsonaro explica o que aconteceu com o pai, internado em hospital do RN


O filho do ex-presidente usou o Instagram para passar informações a respeito da saúde de Jair Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, se manifestou a respeito da saúdo do pai. Nesta sexta-feira (11/4), o político foi encaminhado a um hospital no Rio Grande do Norte após passar mal. Por meio do Instagram, Carlos informou que o pai teve dores no abdômen e, no momento, está lúcido.

“A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames”, explicou o herdeiro do ex-presidente.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Publicação feita por Carlos Bolsonaro no Instagram nesta sexta-feira (11/4)Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Carlos Bolsonaro explicou o que aconteceu com o pai, Jair Bolsonaro, que passou mal nesta sexta (11/4)Reprodução Instagram

Reprodução

Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do BrasilReprodução

Crédito: Miguel Schincariol/AFP

Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do BrasilCrédito: Miguel Schincariol/AFP


Ainda de acordo com Carlos Bolsonaro, agora, Jair Bolsonaro está acordado e lúcido, sendo transferido de helicóptero para Natal, no Rio Grande do Norte, para uma unidade hospitalar com mais recursos.

“Não sou médico e não tenho informações suficientes para falar com responsabilidade sobre o assunto. Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”, completou o filho do político.

Jair Bolsonaro estava viajando pelo Nordeste para comparecer a um evento do seu partido, o PL. Nesta sexta (11/4), ele visitaria três cidades do interior.



Source link