O ex-BBB 25 compartilhou um vídeo emocionante nas redes sociais mostrando os estragos causados por uma forte tempestade que destruiu completamente o circo de sua família em Tocantins
Gracyanne Barbosa, de 43 anos, gravou um vídeo fazendo um apelo para seus milhares de seguidores. Recentemente, fortes tempestades acabaram com a lona e consequentemente com o Circo de Edy e Raíssa, pai e filha que participaram do Big Brother Brasil 25. Comovida com a história de vida da família, a musa fitness abriu uma vaquinha online para pedir por ajuda das pessoas.
Nos stories do instagram, Gra falou do assunto e confessou que ficou muito abalada com a situação, por isso, decidiu ajudar. “Doeu meu coração. Fiquei super abalada. Porque quem esteve com eles no BBB, quem conviveu de perto, sabe o quanto eles são incríveis de verdade. Trabalhadores, amam o que fazem e vivem disso. Eu pude ouvir a história do Edy, e ele me fez chorar várias vezes, porque a história deles é sensacional. Então, a gente decidiu fazer uma vaquinha online, que eu já iniciei, e espero poder contar com vocês”, disse Gra.
Veja as fotos
A influenciadora digital ainda comentou que espera pela contribuição de outros ex-BBBs que participaram do programa este ano. “Já vou convocar toda a galera do BBB pra ajudar também, pra que juntos a gente possa reconstruir esse sonho. Porque eles merecem muito. Edy, Raíssa e família, estamos todos com vocês. Contem com a gente.”
Entenda o que aconteceu
Edy, ex-BBB da 25ª edição do programa, gravou um vídeo comovente, mostrando como ficou o estrago do seu circo que foi abaixo depois de uma forte tempestade. A chuva fez uma destruição completa. Emocionado, ele mostrou que a imagem de Nossa Senhora de Aparecida ficou quase que intacta. A situação aconteceu em Tocantins, nesta quinta-feira (10/4).
“Galera, todo mundo sabe que a gente é católico. O circo caiu galera, rasgou inteiro, mas a minha Santinha está aqui inteirinha. Ela só perdeu a coroa dela, mas está inteirinha minha Santinha. Ela que toma conta”, disse no vídeo.
Mesmo diante dessa situação complicada, ele não se abalou e disse esperançoso. Apesar de toda a tragédia, eles conseguiram a ajuda de uma marca que enviou uma geladeira para a família. Eles conseguiram se abrigar e colocar tudo dentro de um ônibus, que a família vive ao que tudo indica.