Vinícius assume bissexualidade e confessa medo da reação dos pais: “Não sabem”

Vinícius assume bissexualidade e confessa medo da reação dos pais: “Não sabem”


O produtor de eventos falou pela primeira vez sobre a intimidade e recebeu apoio dos companheiros de confinamento

Vinicius Nascimento abriu o coração sobre sua opção sexual, na madrugada desta quinta-feira (10/4), no BBB25. O promotor de eventos assumiu pela primeira vez que é bissexual e confessou o medo pela reação dos pais, já que nunca teve coragem de abrir sua intimidade para eles.

“Eu nunca falei isso aqui, mas… Um dos meus maiores problemas é decepcionar o meu pai e minha mãe em relação à minha sexualidade. Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, afirmou ele em uma conversa com Guilherme e Delma na área externa.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Reprodução: Globo

Reprodução: Globo


Vinicius não conseguiu conter a emoção e desabafou: “Desde criança, eu sou uma criança diferente, que sonha muito, que quer ter uma vida que não teve, que quer andar em lugares que nunca viu. E até hoje eu nunca tive abertura para falar disso. Mas, se amanhã eu sair, eu quero que as pessoas se amem e possam se encaixar em algum lugar e pertençam”, disse.

O brother ainda completou: “Eu sempre tive que… não me esconder, porque eu nunca tive problema com isso e nem uma questão em externar isso. Mas eu me sinto muito amado e muito querido, mas é como se faltasse alguma coisa para externar para eles. Como se as pessoas cobrassem muito isso e eu sempre achei um absurdo, como se a sexualidade de alguém contasse algo para você pudesse ser quem você é. Como se tivesse que provar algo para alguém.”

Delma apoiou o companheiro de reality e deu seu ponto de vista como mãe: “Eu dou a vida pelos meus filhos. Minha filha é, e eu dou minha vida pela minha filha. Eu só quero que ela seja feliz”, opinou.



Source link