O cantor de forró Diego Damasceno está sob investigação da Polícia Civil do Amazonas após se apresentar espontaneamente em Manaus nesta semana. Ele recebeu acusação de agredir violentamente a namorada, Karine Milena, promotora de eventos de 30 anos.
Ex de Cueva denuncia jogador por violência doméstica
De acordo com informações da investigação, o episódio de violência ocorreu no domingo, 6 de abril, no bairro Parque 10, situado na zona centro-sul da capital amazonense. A vítima relatou ferimentos graves, incluindo a perda de três dentes.
Informações da polícia destacam que a agressão teve o ciúme como motivação. O artista se enfureceu após a companheira publicar um vídeo dançando nas redes sociais, como parte de uma ação publicitária. O casal discutiu após deixar um bar e, durante a briga, Diego teria puxado o cabelo da mulher e a impedido de olhar para outros homens. A situação piorou quando entraram no carro. A caminho da residência da vítima, o cantor desferiu tapas e socos contra ela.
Já em casa, a jovem conseguiu ajuda dos vizinhos para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. A gravidade das lesões se constatou e o caso se qualificou como violência doméstica. Mesmo após o ocorrido, Diego tentou entrar em contato com Karine, enviando áudios em tom de súplica e arrependimento.
Áudios mostram Diego implorando perdão
Em uma das mensagens enviadas à vítima, Diego Damasceno demonstrou, acima de tudo, desespero. “Meu amor, pelo amor de Deus, me liga, me liga por favor. Nem que seja pra me xingar, me liga”, disse o cantor primeiramente, logo no início de um dos áudios.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Em seguida, o suspeito ainda tentou justificar o comportamento violento ao alegar que também se feriu durante o confronto físico. “Também tô machucado, meu dente tá quebrado. Só acho que eu consegui recuperar meu dente, eu achei ele, mas perdoe meu amor, por favor me perdoe”, afirmou.
Nos áudios, ele também relembrou conversas recentes com Karine sobre saúde mental. Além disso o forrozeiro destacou que não queria ter ido embora. “Essa semana você tinha dito pra mim que você estava trabalhando essa questão do seu estresse e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. […] Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoe, te amo.”
Após enviar as mensagens, Diego declarou que deixaria Manaus. “Tenho que ir para Manacapuru”, disse, por fim, em referência à cidade onde nasceu, na região metropolitana da capital amazonense.
Agressões recorrentes
Kaline Milena contou que essa não foi a primeira vez em que o suspeito a agrediu. O primeiro caso de violência foi registrado em julho de 2024. Meses depois, em outubro do ano passado, Diego chegou a arrancar um dos dentes da mulher.
A advogada da vítima, entretanto, destacou ainda a importância de denunciar agressões desde o primeiro episódio.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
“Essa foi a terceira vez que ele bateu nela. Se ela não tivesse conseguido fugir, poderia estar morta. Um soco de um homem pode matar uma mulher. Agora esperamos que a Justiça faça sua parte e esse pedido de prisão seja aceito o quanto antes”, declarou.