Alexandre Pires se orgulha de ser precursor das megaproduções no pagode

Alexandre Pires se orgulha de ser precursor das megaproduções no pagode


Alexandre Pires volta à Sony Music pronto para continuar trazendo projetos inovadores para o pagode

Desde o Só Para Contrariar, Alexandre Pires foi destaque no cenário de pagode nacional por investir em megaproduções nos palcos. À repórter Monique Arruda, do Portal LeoDias, o pagodeiro admitiu que esse foi seu sonho desde os anos 90, e que ele se sente feliz de ter sido precursor de um movimento que agora tomou o gênero musical.

“Era meu sonho desde ali os anos 90, quando nós começamos o SPC, em que começamos a pensar em shows com estruturas, com diretores, com performances e tudo. A gente imaginava o potencial que o pagode tinha já naquela época”, disse Alexandre Pires.

Veja as fotos

Portal LeoDias

Alexandre PiresPortal LeoDias

Reprodução/Instagram

Alexandre PiresReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Alexandre PiresReprodução/Instagram

Edu Araujo Agnews

Edu Araujo Agnews

Reproducão/ Instagram

Reproducão/ Instagram

Portal LeoDias/Reprodução

Alexandre PiresPortal LeoDias/Reprodução


“Hoje a gente perceber que grandes artista, não só da minha época mas também da nova geração se preocupando com uma entrega legal, profissional, visual, é muito legal e só fortalece o nosso movimento”, completou.

Alexandre também frisou que o comprometimento com o público é o maior investimento que qualquer artista pode ter na hora de fazer um show.

“Desde o SPC, em 97, 98, a gente viajava com duas carretas, eram dois ônibus, cenário, tinha um Mister M cover. Sempre com esse pensamento: investir em um bom show, porque o público merece isso. A gente até coloca um cronômetro para começar na hora certa, porque eu acho que é o mínimo que a gente poderia fazer para esse povo maravilhoso”, disse.

Alexandre Pires assinou mais uma vez com a Sony Music na noite dessa quarta-feira (9/4), e o Portal LeoDias conferiu de pertinho e com exclusividade os detalhes de seu novo projeto, “Pagonejo Bão”, que mistura pagode e a música sertaneja.

“É muito bom voltar com a família que fiz parte durante muitos anos”, declarou Alexandre à repórter Monique Arruda.



Source link