“Sentar pro Trem”, hit viral com sample de Adele, é retirado do streaming

“Sentar pro Trem”, hit viral com sample de Adele, é retirado do streaming


Hit viral no TikTok e que chegou ao segundo lugar do Spotify Brasil, “Sentar pro Trem”, do DJ KN DE VILA VELHA com os MCs Jacaré, Marcelo da CJ e 2G do SF, foi retirada dos catálogos de streaming por conta do sample não autorizado de “Set Fire to The Rain”, de Adele, nesta quarta (9/4). O portal LeoDias procurou o a equipe por trás da música, que afirmou estar “resolvendo a situação”.

O funk conquistou as redes sociais com dancinhas e viralizou, chegando ao segundo lugar de faixas virais no Spotify, além da segunda colocação nacionalmente com mais de 1 milhão de streams no chart de terça (8/4).

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução: Instagram/Adele

O último show da cantora após o anúncio de que vai parar de fazer showsReprodução: Instagram/Adele

Reprodução: Instagram/Adele

Show da 47ª semana, das 50 que Adele revelou que fariaReprodução: Instagram/Adele


A canção sampleava o sucesso “Set Fire to The Rain”, da diva pop Adele, e não creditava a britânica nas plataformas e nem no registro oficial de músicas no Brasil. O chamado strike veio nesta quarta (9/4).

Em contato com o portal LeoDias, o agente do DJ KN DE VILHA VELHA afirmou que a canção chegou até a própria Adele, e por isso a canção saiu do ar.

“A nossa equipe está resolvendo a situação junto com a ONERPM. A música estourou nível mundial, chegou até a Adele”, disse.



Source link