Pastor que teve fotos íntimas vazadas diz que imagens foram manipuladas

Pastor que teve fotos íntimas vazadas diz que imagens foram manipuladas


Em nota, o líder religioso desabafa que está sofrendo uma injustiça causada por pessoas que querem poder

Após ter conversas e fotos íntimas expostas por suposta amante, o pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus no Pará, Riter José Marques de Souza emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que as imagens expostas foram “manipuladas de forma covarde”.

Ainda no comunicado publicado nas redes sociais da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Pará, o pastor afirma que medidas legais foram tomadas.

Veja as fotos

Pastor Riter e a esposa, a pastora Priscila Áquila — Reprodução/Instagram

Pastor Riter e a esposa, a pastora Priscila Áquila — Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


Leia Também

“Na qualidade de Presidente da COMIEADEPA e em atenção a todos os membros das igrejas a ela ligados, venho, por meio deste esclarecimento, que não obstante a ação de criminosos que manipularam de forma covarde e apócrifa as mídias que recentemente foram publicadas, as quais envolviam a mim e a minha esposa, estamos tomando as providências legais para que a verdade prevaleça”, diz nota de esclarecimento assinada por Riter José. 

Na nota, o líder religioso desabafa que está sofrendo uma injustiça causada por pessoas que querem poder. 

“Compartilho a dor da injustiça que estamos sofrendo, fruto da ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder”, declarou.

“A competente Polícia Civil do nosso Estado e as Autoridades Judiciais estão empenhadas em coibir e punir, no rigor da lei, os criminosos que praticaram esse massacre midiático contra a nossa instituição. Juntos em oração e fé é que peço-lhes prudência, pois em breve tudo será revelado!”, finalizou. 

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caríssimos Pastores,

Irmãos e irmãs,

Sociedade em Geral,

Na qualidade de Presidente da COMIEADEPA e em atenção a todos os membros das igrejas a ela ligados, venho, por meio deste esclarecimento, que não obstante a ação de criminosos que manipularam de forma covarde e apócrifa as mídias que recentemente foram publicadas, as quais envolviam a mim e a minha esposa, estamos tomando as providências legais para que a verdade prevaleça.

Compartilho a dor da injustiça que estamos sofrendo, fruto da ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder.

A competente Polícia Civil do nosso Estado e as Autoridades Judiciais estão empenhadas em coibir e punir, no rigor da lei, os criminosos que praticaram esse massacre midiático contra a nossa INSTITUIÇÃO.

Juntos em oração e fé é que peço-lhes prudência, pois em breve tudo será revelado!

 

Pr. Riter José Marques de Souza

Presidente

 



Source link