Após dar vida ao icônico Mário Fofoca em “Elas por Elas”, Lázaro Ramos vai encarar um novo desafio na televisão.
O ator foi escalado para “Coração Acelerado”, próxima novela das 19h da TV Globo, escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. No folhetim, ele interpretará Ronei Soares, um empresário influente do setor musical.
Lázaro Ramos está cada vez mais envolvido com a literatura
A produção, que aposta em uma história ambientada no universo sertanejo, promete apresentar um lado mais sério de Ramos, que atualmente grava a terceira temporada da série Os Outros, no Globoplay. Na plataforma, ele terá um personagem de destaque.
“Coração Acelerado” gira em torno de duas mulheres que buscam espaço no cenário da música sertaneja. As histórias das personagens principais, entretanto, serão apresentadas em paralelo até que os caminhos delas se cruzem, formando uma dupla musical.
Isadora Cruz está entre os nomes cotados para viver uma das protagonistas. A escolha final, contudo, ainda depende de testes conduzidos pelo diretor artístico Carlos Araújo. Outro nome em alta para compor o elenco é Rayssa Bratillieri, que teve uma breve passagem por “Mania de Você” como Rebeca.
Cenário goiano e bastidores do sertanejo na trama
A novela será ambientada em uma cidade fictícia nos arredores de Goiânia, chamada Bom Retorno. As gravações, aliás, também ocorrerão na capital goiana e em municípios vizinhos. Além disso, um artista sertanejo famoso estará na história como interesse amoroso de uma das cantoras, formando o terceiro vértice do enredo principal.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Para garantir fidelidade aos bastidores do universo sertanejo, as autoras buscaram referências reais. Elas conversaram com a dupla Maiara e Maraisa, além de profissionais do mercado fonográfico e compositores que criam para grandes nomes do gênero.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Com previsão de estreia ainda para este ano, “Coração Acelerado” entrará na grade da Globo após o fim de “Dona de Mim”, novela de Rosane Svartman que substituirá “Volta por Cima”. A produção marca a aposta da emissora em histórias com forte apelo popular, ambientadas em cenários regionais e com temas conectados à música nacional.