Ela foi acusada de ter tido um comportamento pouco empático com os demais membros do elenco na época
Júlia Gomes, atriz que interpretou Mariana na novela “Chiquititas“ (2013–2015), causou alvoroço ao afirmar, em entrevista, que era excluída pelas demais colegas de elenco durante as gravações da trama do SBT. No entanto, outras atrizes que participaram da novela contestaram a versão da artista, alegando que a história não foi bem assim.
Após a repercussão, Júlia, de 23 anos, voltou a comentar o assunto durante sua participação no podcast “Estamos em Outra”. Em tom de deboche, ela afirmou que estava tranquila e até achou graça da situação:
Veja as fotos
“Eu dei risada, achei engraçado. Foi um monte de informação jogada, e aí eu fiquei rindo, tirei um sarro da situação porque, pra mim, foi engraçado. Acho que a gente aprende que toda história tem dois lados […] mas eu acho que, assim, quem prestou atenção na situação vai ver que realmente é sempre todos contra um, e sempre vai ser assim. Faz parte.”
A primeira a se manifestar foi a ex-colega de elenco Gabriella Saraivah, que interpretou a personagem Tati. Ela rebateu as declarações de Júlia com uma crítica direta:
“É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos.” Além disso, Julia também foi acusada de ter tido um comportamento pouco empático com os demais membros do elenco.