Emicida e Fióti tentam acordo e pedem suspensão de processo

Emicida e Fióti tentam acordo e pedem suspensão de processo



Em meio à disputa judicial envolvendo a empresa Lab Fantasma Produções, os irmãos Leandro (Emicida) e Evandro (Fióti) protocolaram nesta terça-feira (8) um pedido conjunto para suspender o andamento do processo por dois meses. A solicitação foi registrada na Vara responsável pela ação.

Emicida se pronuncia e nega acusações de desvio

“As partes informam que estão em tratativas de composição, razão pela qual, requerem a SUSPENSÃO DO PROCESSO, nos termos do artigo 313, II, do Código de Processo Civil, pelo prazo de 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data do protocolo da presente petição nos autos do processo”, informa o documento.

A assinatura do pedido foi feita por ambos os artistas e pela empresa Laboratório Fantasma.

Sigilo judicial também está em discussão

Além do tempo para buscar um entendimento, Emicida e Fióti pediram a retomada do segredo de Justiça no processo, que havia sido suspenso após uma decisão da tutela de emergência solicitada por Fióti anteriormente.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O retorno da confidencialidade nos autos depende de nova análise do juiz responsável. Até o momento, o processo corre em instância pública, com partes do conteúdo já tornadas acessíveis.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Contexto da disputa

A ação judicial entre os irmãos envolve questões internas da Lab Fantasma, empresa que os dois fundaram juntos e que se tornou referência em iniciativas culturais e de música independente no Brasil. Com o pedido de suspensão, ambos indicam a intenção de resolver o impasse fora dos tribunais.



Source link