Os participantes do BBB25 tiveram que jogar os adversários em uma piscina de molho de tomate, nessa segunda-feira (7/4)
O Sincerão do BBB25 movimentou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (7/4). Sob o comando de Tadeu Schmidt, os brothers tiveram que jogar seus adversários em uma piscina de molho de tomate. Contudo, na reta final do programa, os jogadores já não estão tão dispostos a discutir entre si e parecem estar contando os dias para o reality acabar.
Renata x Vinícius
Renata e Vinícius discutiram a relação após o Sincerão. “Você poderia ter sentado comigo e conversado, sobre ter chamado uma senhora de ‘velha sonsa’, ter ‘tramado ou manipulado’ informações. Estou falando sobre situações em relação a mim, que se tivesse o que você está dizendo que disse que tinha sobre mim, você ia tentar chegar e falar assim: ‘Vini, aconteceu isso, isso e isso, como foi que aconteceu?’. Só para dar o direito da dúvida, para ouvir o meu lado também, e isso não aconteceu”, afirmou o baiano.
A sister rebate que trouxe informações e discussões que pertenciam a ela na casa, mas que não tinha um embate com o baiano, e sim com Aline.

Reprodução/Gshow
Choro e consolo
Após discussão com Vinícius, Renata chora e desabafa: “Eu jamais faria algo se não fosse alguém que eu confio que tivesse falado para mim. Sério, estou cansada disso! Ofende até a minha inteligência a pessoa achar que vou chegar aqui soltando coisas aleatórias”, ressaltou a loira.
Renata também demonstra preocupação com a sua imagem fora do reality. “Não sei se o Brasil está me detestando… Eu sei que, se alguma coisa eu tiver errado ou não tiver feito direito, não tenho problema em me desculpar, jamais”, completa.

Reprodução/Gshow
Desabafo de Vinícius
Após a discussão com Renata, o baiano desabafou com Guilherme sobre o desentendimento com a bailarina, em que discutiram sobre as informações trazidas pela sister ao voltar da Vitrine do Seu Fifi. “Se a gente tem uma relação boa e ela sai e descobre que eu estava falando mal dela, eu, Vinícius, ia querer saber o que tinha acontecido. A partir desse momento, a gente bota uma pedra, quebra nossa relação, ou a gente busca se entender”, afirma Vinícius.
“Talvez o erro estava em não saber filtrar isso, porque a relação boa que ela tinha com você, não tinha com Aline. Ela poderia ter separado isso melhor”, pondera Guilherme. O baiano afirma que, em nenhum momento, Renata demonstrou que “queria conversar” e disse que não deu a ele o “direito da dúvida”.