O Instituto Alok fica localizado no Mato Grosso do Sul e atua na proteção da cultura dos povos indígenas
Angelina Jolie desembarcou no Brasil, na última quarta-feira (2/4), pela primeira vez. Em um dos seus compromissos em solo brasileiro, a atriz internacional visitou povos indígenas e conheceu alguns projetos nacionais voltados para proteção dos povos e da cultura indígenas.
A artista também conheceu de perto o trabalho desenvolvido pelo DJ brasileiro Alok com os povos originários. O Instituto Alok atua há alguns anos na proteção da cultura e dos povos indígenas.
Veja as fotos
Robson Cunha, conselheiro do Instituto Alok, aproveitou o encontro para presentear a atriz com um vinil comemorativo do projeto “The Future Is Ancestral”, um álbum inovador que une ritmos indígenas às batidas pulsantes do pop, hip hop e música eletrônica.
O projeto é resultado da colaboração visionária entre Alok e mais de 60 músicos de oito comunidades indígenas brasileiras e celebra a fusão cultural ao criar um som fresco e cativante que transcende gêneros.
Além de seu impacto musical, o álbum carrega um propósito profundo: preservar e dar nova voz às tradições indígenas, garantindo sua continuidade para futuras gerações. “The Future Is Ancestral” não é apenas uma obra artística, mas um movimento de resgate cultural, fortalecendo a conexão com a natureza e impulsionando um futuro sustentável.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.