Time de Ronaldo na Espanha pune jogadores após briga no banco de reservas durante derrota

Time de Ronaldo na Espanha pune jogadores após briga no banco de reservas durante derrota


Desentendimento ocorreu durante a partida em que a equipe foi derrotada pelo Getafe por 4 a 0, que colocou o Valladolid na última colocação do Campeonato Espanhol

O clube espanhol Valladolid, que tem Ronaldo como sócio majoritário, decidiu punir os jogadores Luis Pérez e Juanmi Latasa após um incidente de briga no banco de reservas. O desentendimento ocorreu durante a partida em que a equipe foi derrotada pelo Getafe por 4 a 0, resultando na última colocação do Campeonato Espanhol. O clube expressou sua decepção com o ocorrido e anunciou que tomará medidas disciplinares, embora não tenha especificado quais. “O Real Valladolid gostaria de condenar veementemente o incidente que ocorreu hoje no banco de reservas entre os jogadores Luis Pérez e Juan Miguel Latasa durante a partida contra o Getafe CF. Lamentamos profundamente a imagem oferecida por nossos jogadores.”

O episódio de violência aconteceu no segundo tempo, quando o Valladolid perdia por 3 a 0, em casa. Após uma discussão verbal, Pérez tentou acertar socos em Latasa. Ele não alcançou o companheiro de time porque foi contido por outro jogador da equipe anfitriã no banco de reservas. “Em defesa da imagem do clube e em respeito aos demais companheiros de equipe e, principalmente, aos nossos torcedores, o Real Valladolid aplicará o Regulamento Geral de Disciplina a ambos os jogadores”, informou a direção do clube, sem entrar em detalhes.

Nesta segunda-feira, o clube divulgou outro comunicado, assinado por ambos os jogadores, se desculpando pelo episódio. “Não há resultado esportivo nem frustração provocada pelo mesmo que justifique a perda de respeito nem o comportamento que ambos tivemos ontem no banco de reservas durante a partida contra o Getafe”, afirmaram os atletas.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Eles se apresentaram para o treino normalmente nesta segunda e reforçaram o pedido de desculpas aos companheiros de time, à comissão técnica e aos torcedores do Valladolid, 20º e último colocado da tabela, com apenas 16 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Alavés, com 30, faltando oito rodadas para o fim do Espanhol.

*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias





Source link