Polícia se pronuncia sobre fã acusada de beijar Jin, do BTS, a força

Polícia se pronuncia sobre fã acusada de beijar Jin, do BTS, a força


A Delegacia de Polícia de Songpa anunciou que as investigações sobre a mulher japonesa de 50 anos de idade, que foi acusada de beijar Jin a força, foram suspensas.

O caso aconteceu durante um evento de fãs em 2024 e ela foi acusada de assédio em um ambiente público sob a Lei de Casos Especiais Relativos à Punição de Crimes Sexuais.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Segundo a polícia, a suspensão veio após a dificuldade em fazer com que a mulher se apresente a delegacia. As informações são do tabloide Korea JoongAng Daily.

A publicação conta que os regulamentos da polícia coreana prevêem que as investigações podem ser interrompidas se um suspeito estiver inacessível, permanecer no exterior por mais de dois meses ou não puder cooperar devido à doença grave.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.



Source link