A cantora Nicole Louise, que participou do reality Estrela da Casa, relatou nas redes sociais um episódio que viveu em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar agendar uma gravação musical. Segundo ela, o encontro aconteceu na residência de um homem que alegava ser produtor musical e dono de um estúdio caseiro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Encontro marcado por desconfiança e sinais de alerta
Nicole afirmou que tentou verificar a procedência do local antes de ir, solicitando fotos e acessando o site do suposto produtor. Mesmo assim, decidiu comparecer ao endereço. Ao chegar, notou detalhes que a deixaram desconfortável.
“Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa era toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, quadros bizarros para todo canto, tinha um bongue enorme na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, contou a artista em seu Instagram.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Desconforto físico e fuga repentina
A cantora relatou que o homem lhe ofereceu uma bebida, dizendo que era água. Mesmo hesitando, ela aceitou. Pouco tempo depois, começou a se sentir mal. “De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar down, meio mole”, disse. Em seguida, criou uma desculpa para ir ao banheiro, pegou seus pertences e deixou o local correndo.
MC Rebecca é atingida por ferro de persiana em Copacabana e vai parar no hospital
Já do lado de fora, encontrou um ônibus e pediu ajuda a uma passageira, que acionou as autoridades e uma ambulância. “Estava me sentindo tonta. Como se fosse uma guerra entre a adrenalina e o corpo querendo cair”, declarou Nicole, que ressaltou não usar substâncias químicas, o que pode ter contribuído para resistir aos efeitos da bebida.
Atendimento médico e relato à polícia
Atendida no hospital, Nicole contou o ocorrido aos policiais e informou o endereço da residência. De acordo com ela, os agentes recuperaram seu celular e afirmaram que o homem negou irregularidades. “Eles foram lá, pegaram meu celular de volta, voltaram e disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada e que ele me deu só sparkling. Mas eu pedi água”, ressaltou.
Reflexão e alerta ao público
Nicole afirmou que não sente culpa pelo que passou, mas reforçou a importância de ficar atento. “Não vou ficar me culpando por ter passado por uma situação dessas, porque eu não vi maldade. Tenho uma dificuldade imensa de ver maldade”, explicou. Ela também revelou ter sido recentemente diagnosticada com autismo e TDAH.
Por fim, a ex-participante do Estrela da Casa publicou uma foto do hospital e alertou seus seguidores: “Graças a Deus estou bem e foi um grande livramento. Quero alertar vocês: tomem cuidado com os lugares que visitam e sempre confiem nos seus instintos”. Após o episódio, a cantora disse ter descoberto relatos sobre possíveis casos de tráfico humano na região.