Lázaro Ramos viverá par com Adriana Esteves na nova temporada de “Os Outros”

Lázaro Ramos viverá par com Adriana Esteves na nova temporada de “Os Outros”


Ator dará vida a Roberto, um ex-executivo que, após ser demitido de forma humilhante, abandonará a cidade para recomeçar a vida na serra

Lázaro Ramos está confirmado na terceira temporada de “Os Outros”, série original Globoplay que virou fenômeno com seus retratos intensos de conflitos cotidianos. Ele dará vida a Roberto, um ex-executivo que, após ser demitido de forma humilhante, decide abandonar a cidade e recomeçar a vida na serra ao lado da esposa. O que seria uma tentativa de paz rapidamente se transforma num terreno de tensões e confrontos.

Roberto é um homem frustrado, que tenta manter controle sobre tudo, mas esbarra nos próprios limites e acaba se tornando cada vez mais explosivo. A promessa de uma vida tranquila é atropelada (literalmente) por conflitos com vizinhos, ressentimentos no casamento e, principalmente, pela chegada de Cibele (Adriana Esteves). É com ela que Roberto vai se envolver ao longo da nova temporada.

A relação entre Roberto e Cibele nascerá num momento em que ambos estão emocionalmente esgotados – ela fugindo do passado e protegendo o filho, Marcinho (Antonio Haddad) e ele tentando desesperadamente dar sentido a uma vida que parece desmoronar. A conexão entre os dois será marcada por atração, carência e muitos segredos.

Esta será a primeira vez que Lázaro e Adriana contracenarão como par romântico numa série. A expectativa nos bastidores é alta: os dois já mostraram em outros trabalhos a força dramática que carregam, e “Os Outros” deve explorar ao máximo essa potência.

A nova temporada ainda não tem data de estreia, e as gravações devem começar em maio. A direção artística segue com Luisa Lima e o texto é de Lucas Paraizo.

Pela primeira vez, a trama será gravada no interior de São Paulo, com locações escolhidas nas cidades de Mauá e São Francisco Xavier. A mudança de cenário promete impactar a narrativa e trazer novas perspectivas para a história, que seguirá abordando temas como intolerância, conflitos sociais e, agora, questões ambientais.



Source link