Luis Péres deu um soco em Juanmi Latassa na partida entre Real Valladolid e Getafe, pela La Liga
No duelo pelo Campeonato Espanhol entre Real Valladolid, propriedade de o Ronaldo Fenômeno, e Getafe, no último domingo (6/4), o lateral Luis Péres deu um soco em Juanmi Latasa no banco de reservas da equipe. O jogo terminou com a derrota por 4 a 0 do time que tem como dono o brasileiro.
O jogador agrediu o companheiro de equipe enquanto gritava indignado com lances da partida. No entanto, o colega não teve reação. O atleta foi contido por outro jogador, Eray Cömert. Após o incidente, o lateral deixou o banco de reservas da equipe e voltou cinco minutos depois, mas visivelmente abalado.
Veja as fotos
A diretoria de futebol do clube espanhol, Valladolid, anunciou uma punição branda aos dois jogadores que brigaram durante a derrota por 4 a 0 para o Getafe, pela La Liga. Ronaldo, sócio majoritário do clube, ainda não se pronunciou. Próximo de ser rebaixado para a segunda divisão espanhola, o Valladolid é o último colocado na tabela com 16 pontos em 30 jogos disputados.
O clube lamentou o episódio em nota, mas não anunciou quais medidas contra o lateral Luis Pérez e o atacante Juanmi Latasa. “O Real Valladolid condena veementemente o incidente ocorrido no banco entre os jogadores Luis Pérez e Juan Miguel Latasa, durante a partida contra o Getafe. Lamentamos profundamente a imagem apresentada pelos nossos jogadores. A frustração que a situação desportiva está levando a todos deve ser transformada em maior empenho, numa melhor atitude e num melhor desempenho, nunca em divisão e confronto”, escreveu em nota o Real Valladolid.
Qué podemos esperar de un equipo el que sus jugadores se traten a palos.
El @realvalladolid condenado a descender 😥.
,🎥 @DAZN_ES pic.twitter.com/JXZdBZXTNV— El Fútbol Modesto (@elfutbolmodsto) April 6, 2025