Recentemente, a Gold Medalist, agência de Kim Soo Hyun, divulgou um comunicado se pronunciando sobre o filme “Real” e as cenas explícitas de Sulli.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Nas últimas semanas, o irmão de Sulli usou suas redes sociais para afirmar que ouviu relatos de que a cena do quarto com Kim Soo Hyun não era tão explícita no roteiro original. Ele também mencionou que, embora houvesse um dublê de corpo disponível, Sulli foi pressionada a gravar a cena sozinha.
Segundo o site Soompi, a agência negou qualquer coerção, afirmando que a nudez fazia parte do papel e foi previamente informada à atriz e à sua agência. A empresa destacou que o contrato de Sulli incluía uma cláusula sobre as cenas e que ela estava ciente dos detalhes.
A empresa também afirmou que, ao contrário do que foi dito, não havia um dublê de corpo para a cena. Segundo o comunicado, havia apenas um ator substituto para auxiliar nos preparativos das filmagens, mas sem envolvimento na gravação final.
A Gold Medalist reforçou ainda que Kim Soo Hyun não teve qualquer participação no processo de decisão sobre as cenas. A empresa lamentou a reabertura do caso e pediu que especulações infundadas parem de ser propagadas, pois estão prejudicando profissionais envolvidos na produção do filme.
A agência negou ter entrado em contato com a mãe de Sulli e afirmou desconhecer suas informações.
Porém, após a declaração, o irmão de Sulli fez uma postagem enigmática citando os nomes Kim Soo Hyun, Lee Sa Rang, Lee Jin Ho, Kwak Tae Young, Lee Jung Seob, IU, Kim Sun Ah, Sulli, Goo Hara, Kim Sae Ron, Han Ji Eun, Suzy, Ahn So Hee.
Momentos depois, a publicação foi apagada.