Justiça volta a negar pedido de Fióti e bens de empresa continuam com Emicida

Justiça volta a negar pedido de Fióti e bens de empresa continuam com Emicida


Evandro Fióti teve nova derrota após apresentar pedido de reconsideração após Justiça negar tutela de urgência e manter a administração da LAB Fantasmo sob controle de Emicida

A treta judicial entre os irmãos Emicida e Fióti teve um novo capítulo: a Justiça voltou a negar o pedido de tutela de urgência do irmão do rapper e o manteve sem controle de contas bancárias da LAB Fantasma. Além disso, foi pedido um procedimento para a apresentação de “novas provas” em decisão protocolada no último dia 2 de abril, na decisão ao qual o portal LeoDias teve acesso.

Na sentença, o juiz Guilherme de Paula Nascente Nunes afirmou que, uma vez que Fióti era apenas um sócio minoritário (possuía apenas 10% da LAB Fantasma) e que já havia indicado a intenção de deixar a sociedade da empresa após assinatura do acordo formal para sua saída no final de 2024, seria “contraditório” mantê-lo como acionista.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Fióti, Emicida e Drik BarbosaReprodução


O magistrado da 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem também afirmou que não risco de “dilapidação” do patrimônio da LAB Fantasma.

Por fim, o juiz estendeu o prazo para 15 dias úteis para apresentação de uma “réplica” por parte da equipe de Emicida, e determinou que ambas as partes especifiquem novas provas “justificando de forma concreta a pertinência e relevância, bem como indicando os fatos que pretendem demonstrar com cada meio de prova requerido”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





Source link