Humorista recebeu alta da clínica psiquiátrica há poucos dias e já iniciou seu novo espetáculo, com apresentações marcadas no Brasil e na Europa
Poucos dias após deixar a clínica psiquiátrica onde se internou voluntariamente, Whindersson Nunes voltou aos holofotes com um novo show no último domingo, (6/4). Em São Paulo, o humorista fez sua primeira aparição e subiu ao palco logo depois de anunciar uma agenda intensa de apresentações tanto no Brasil quanto na Europa.
Na entrada do teatro, Whindersson demonstrou sua simpatia de sempre e acenou para os fotógrafos em sua primeira aparição pública após a internação. No palco, ele apresentou uma nova versão do espetáculo que foi sucesso em 2023: o stand-up “Isso Não é um Culto” ganhou um upgrade e se transformou em “Isso Definitivamente Não é um Culto”.
Veja as fotos
Na nova versão do espetáculo, Nunes se aprofunda com humor e irreverência em temas como o “fim do mundo”, redes sociais, religião e outros dilemas contemporâneos, sempre com seu olhar único e sagaz. De forma sensível e bem-humorada, o humorista também mencionou sua recente internação e conseguiu arrancar risos da plateia.
Agora, Whindersson repete o espetáculo oito vezes nos próximos dias em São Paulo e segue com apresentações em Campinas, antes de embarcar para uma grande turnê internacional. Em maio, o humorista levará seu novo show para Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Alemanha, com uma volta pela Europa em apenas 9 dias.
No dia 20 de fevereiro, a assessoria de Whindersson divulgou uma nota informando que o humorista havia tomado, por vontade própria, a decisão de se afastar para cuidar da saúde mental e priorizar o bem-estar. Após mais de um mês de internação, ele recebeu alta e logo iniciou os preparativos para voltar aos palcos com seu novo espetáculo.