Mister Brasil CNB 2025, Lucas Laet representará país em competição internacional

Mister Brasil CNB 2025, Lucas Laet representará país em competição internacional


O lutador carioca de jiu-jitsu superou concorrentes no concurso de beleza masculino

O atleta de jiu-jitsu Lucas Laet, de 32 anos, natural do Rio de Janeiro, foi consagrado Mister Brasil CNB 2025 na noite deste sábado (5/4), em uma cerimônia realizada no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento marcou a 19ª edição do concurso e agora Lucas terá a missão de representar o Brasil no Mister Global, previsto para setembro, na Tailândia.

Durante a tradicional fase de perguntas, Lucas emocionou a todos ao destacar seu comprometimento com causas sociais. “Já tive oportunidade de representar o Brasil várias vezes lá fora como atleta e pude competir. Trago essa mensagem da minha luta, a luta em si do jiu-jitsu, mas também a luta da minha causa que é melhorar a minha sociedade. Por isso, através do meu projeto social, busco melhorar vidas através do esporte”, declarou ele.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Mister Brasil CNB

Momento em que Lucas é consagrado vencedor na competiçãoReprodução: Instagram/Mister Brasil CNB

Reprodução: Instagram/Mister Brasil CNB

Momento em que Lucas é consagrado vencedor na competiçãoReprodução: Instagram/Mister Brasil CNB

Reprodução: Instagram/Mister Brasil CNB

Top 6 do Mister Brasil CNB 2025Reprodução: Instagram/Mister Brasil CNB

Reprodução: Instagram/Lucas Laet

Lucas Laet é também atleta de jiu-jitsuReprodução: Instagram/Lucas Laet

Reprodução: Instagram/Lucas Laet

Lucas compartilhou foto em suas redes sociais mostrando o início de sua carreira no esporteReprodução: Instagram/Lucas Laet


A vitória marca a segunda vez que o título nacional vai para um representante do Rio de Janeiro. A primeira foi em 2001, com Gustavo Gianetti; e, se considerado também o título de 2011 de Lucas Malvacini, representante das Ilhas de Búzios, o Estado soma três conquistas na história do concurso.

Além de Lucas Laet, outros candidatos também foram premiados com faixas de representatividade internacional. Rodrigo D’Soni (Mister Grande Florianópolis) foi eleito Mister International Brasil 2025, enquanto Igor Thierry (Mister Amazonas) foi escolhido Mister Supranational Brasil 2025.

A competição, que começou com atraso de cerca de 40 minutos, teve uma abertura vibrante com vídeos dos candidatos gravados em uma praia de Balneário Camboriú, ao som da música “Baianá”.

Logo depois, os participantes fizeram suas primeiras apresentações ao vivo, seguidas pelo desfile em trajes que destacavam o físico dos candidatos.

Os jurados foram apresentados antes do desfile em traje de gala, que terminou na escolha do Top 6 final: São Paulo Capital, que também levou o título de Mister Popularidade; Minas Gerais; Rio de Janeiro; Amazonas; Grande Florianópolis e Bahia.

A noite também reconheceu destaques em outras categorias: Mister Minas Gerais, Israel Jesus, venceu com o melhor projeto social no prêmio “Beleza pelo Bem”; Mister Alagoas, Rodrigo Veríssimo, foi eleito Mister Amizade CNB pelos próprios colegas; e Mister Pernambuco, Alysson Santana, recebeu o título de Mister Cordialidade CNB.

Agora, Lucas Laet representará o Brasil no concurso internacional Mister Global, programado para setembro na Tailândia. O evento reunirá candidatos de diversos países, competindo pelo título de homem mais bonito do mundo.



Source link