Narrador veterano teve problemas técnicos logo no início do jogo Corinthians x Vasco e perdeu os primeiros 15 minutos da partida
O que era para ser um retorno marcante de Galvão Bueno às transmissões esportivas acabou começando com um contratempo ao vivo. O narrador, que fez sua estreia na Prime Video durante a partida entre Corinthians e Vasco, neste sábado (5/4), foi surpreendido por uma falha técnica e ficou fora do ar no início do jogo.
Quem assumiu a narração nos minutos iniciais foi Napoleão de Almeida, que comandou a transmissão por cerca de 15 minutos. Durante esse tempo, Galvão estava completamente fora do ar. E foi Napoleão quem narrou o primeiro gol da partida, marcado por Yuri Alberto, do Corinthians.
Veja as fotos
A ausência repentina gerou comentários e confusão entre os espectadores. Ao retornar, Galvão mencionou que houve um “problema de sinal” na cabine de transmissão instalada na Neo Química Arena, onde a equipe estava posicionada presencialmente.
Já com o jogo em andamento, o veterano de narrações esportivas fez questão de elogiar o trabalho do colega que o substituiu: “Estava gostando demais da sua narração, quase ficamos com ela”, brincou. Ele ainda pediu que Napoleão permanecesse de prontidão para qualquer nova eventualidade.
Antes da bola rolar, Galvão já havia aparecido na transmissão ao lado de Vanderlei Luxemburgo, Mauro Naves e os repórteres André Hernan e Fernanda Arantes. O veterano agradeceu à plataforma de streaming pela oportunidade e comentou, em tom descontraído, sobre sua última narração, que foi durante uma derrota da Seleção Brasileira. “De lá para cá, essa Seleção Brasileira está um horror, difícil de acompanhar”, ironizou.
Apesar do contratempo, a transmissão seguiu normalmente após o retorno do narrador, e ele conduziu o restante do jogo com o entusiasmo que marcou sua trajetória.