Eliezer apareceu no Instagram neste sábado (5/4), depois de quatro dias ausente por conta de uma missão religiosa em uma montanha. O apresentador e influenciador contou sobre a experiência e relatou que o filho mais novo, Ravi, de 4 meses, foi o “responsável” por sua iniciativa.
“Todos esses dias que fiquei sumido daqui foi pq fui viver um encontro com Deus. Por 4 dias, subi uma montanha buscando transformação e mais intimidade com Ele. Eu não sei se todos vocês aqui viram meu testemunho, se viram vão lembrar, quando eu orei pela primeira vez e pedi pela vida do Ravi, eu disse em oração que se ele salvasse nosso filho, eu faria tudo que Ele pedisse, não importa o que fosse. E esse foi o primeiro chamado Dele pra mim, quase que de forma imediata”, contou em seu perfil na rede social.
Veja as fotos
“Não fui sozinho, fui com um grupo de homens que são conhecidos como legendários que é um movimento que hoje está presente no mundo inteiro. Como parte da ‘regra’ do movimento, o que acontece na montanha fica na montanha então não posso contar por mais que eu queira queira o quanto foi maravilhoso meu encontro com nosso Pai. E hoje, foi a minha volta da montanha e minha família foi me encontrar. E na ã montanha eu aprendi que a gente a nunca deve desistir da família da gente, Ia por mais que o problema pareça impossível. Depois dessa montanha eu tenho a certeza que eu nunca vou desistir da minha família. Eu amo vocês”, completou.
Em uma foto com o filho caçula, o ex-BBB revelou que o pequeno, foi quem o aproximou de Deus: “E eis aqui o responsável por toda essa mudança, nosso pequeno e guerreiro Ravi. Eu sei que as pessoas questionam bastante a nossa conversão, nosso batismo e eu preciso dizer para os que criticam ou duvidam, que Ele salvou nosso filho e não tem como você viver o sobrenatural de Deus e continuar a viver como se nada tivesse acontecido. Deus preenche quando se há um vazio que nada preenche. Pra você sentir medo caminhando com Deus, vai ter que esquecer quem Ele é”
Ravi, alguns dias após nascer, ficou internado no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com o diagnóstico de uma inflamação rara e grave no intestino, por cerca de 20 dias.