Belo celebra resistência no pagode e fãs de novas gerações: “Minha verdade impera”

Belo celebra resistência no pagode e fãs de novas gerações: “Minha verdade impera”


Belo contou que se encanta ao descobrir que amigas da neta são suas fãs e destacou a alegria de ver sua música atravessar gerações

No último sábado (5/4), Belo marcou presença na abertura da turnê de 20 anos de Jorge & Mateus. Em entrevista ao repórter Nizam, do portal LeoDias, o cantor elogiou os sertanejos, celebrou a força da velha guarda do pagode, além de revelar que tem um grupo no WhatsApp com Rodriguinho, Thiaguinho e, agora, Mumuzinho.

Ao saber que entrevistaria o cantor, Nizam contou que procurou Rodriguinho em busca de dicas. O pagodeiro, em tom bem-humorado, sugeriu que ele perguntasse se Mumuzinho já havia sido aprovado para o grupo do “teste”. Belo explicou que mantém um grupo de mensagens com colegas do pagode chamado justamente “teste”.

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias

Belo celebra resistência no pagodeFoto/Portal LeoDias

Reprodução Instagram

Belo enfrentará Sérgio Mallandro na “Batalha do Lip Sync” do “Domingão com Huck”Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Belo enfrentará Sérgio Mallandro na “Batalha do Lip Sync” do “Domingão com Huck”Reprodução Instagram

Divulgação

Belo.Divulgação

Divulgação

Belo.Divulgação


Além disso, Belo confirmou que Mumuzinho já foi adicionado: “Acho que até junho ele vai passar pelo teste”, ele brincou com o artista. Na sequência, o pagodeiro abriu o coração e se declarou para os colegas, destacando que considera Thiaguinho seu filho, Mumuzinho um afilhado, e Rodrigo o “velho rabugento” do grupo, em tom de brincadeira.

“Nós somos amigos de muito tempo, é resistência né? Desde o pagode anos 90 que nós estamos aí. Velha guarda total e resistência”, Belo contou que considera um privilégio fazer música ao lado de grandes nomes como os dos colegas e também celebrou a sua “transcendência” no gênero, agora que faz sucesso em diferentes gerações.

Belo, que já é avô de uma adolescente de 15 anos, contou que se encanta ao descobrir que as amigas da neta são suas fãs. Para ele, isso é sinal de que sua música está conseguindo “transcender” gerações e alcançar novos públicos. O cantor atribui essa conexão ao fato de sempre ter sido verdadeiro em sua trajetória e amar fazer música.

“Eu acho que minha verdade impera muito, porque eu sempre fui um cara que fez música porque eu amo. O que eu faço, independente de qualquer coisa, poderia ter qualquer outra opção, outra profissão, mas meu ofício sempre foi a música. Graças a Deus, eu sou muito feliz”, Belo finalizou brincando que é o “Roberto Carlos da Favela” .



Source link