Aline Borges será uma das atrações de “Dona de Mim”, próxima novela das sete da Globo, com estreia em 28 de abril. Ela faz a Tânia, personagem que é casada com Jaques (Marcello Novaes), herdeiro da fábrica de lingerie Boaz, comandada pelo irmão dele, Abel (Tony Ramos). Os dois tentarão tirá-lo do comando.
Tânia e Jaques se conheceram na época em que ele ainda era roqueiro e tinha um bar falido. Ela era estudante de Ciências Sociais, mas já estava frustrada com suas perspectivas. Deram-se as mãos e construíram uma vida juntos. É uma mulher forte e que controla seus ímpetos, mas sabe manipular e não mede esforços para conquistar aquilo considera seu por direito. É cúmplice do marido nas artimanhas para tentar tomar o controle da Boaz.
“Tânia vem sendo gerada cena a cena, tudo ainda muito embrionário, mas já dá para perceber que ela tem uma personalidade muito forte, é uma mulher inteligente, calculista, manipuladora e sexy!”, detalha a atriz.
É uma vilã típica de novelas?
“Vilã raiz de novela não sei, mas acho que ela carrega traços importantes que compõe uma boa vilã, a expertise, eloquência e o sex Appel.”
Como estão as gravações e a troca com o restante do elenco?
“A gente está muito bem! Uma equipe que trabalha feliz, querendo agregar, somar, um elenco afinado, que desde a preparação carrega um brilho no olhar, uma felicidade em fazer parte de um projeto orquestrado por Allan Fiterman e sua equipe dos sonhos e assinado por Rosane Svartman, que tem uma maneira única e cirúrgica de abordar seus temas”.