Eduarda Braum brilhou na noite de sexta-feira (4), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, ao conquistar o título de Miss Supranational Brasil 2025. Com a vitória, a modelo de 26 anos se torna a primeira representante do Espírito Santo a garantir presença no palco do Miss Supranational, um dos maiores concursos de beleza do mundo.
‘Vale Tudo’: Maria de Fátima é enganada por César e é expulsa do apartamento
Com 1m86 de altura, postura imponente e performance consistente, Eduarda se destacou desde o início da competição e confirmou o favoritismo que carregava desde que venceu o Miss Espírito Santo. Ela sucede a mineira Isadora Murta, que em 2024 chegou ao TOP 4 no concurso internacional, elevando o nome do Brasil.

Caminho até a coroa
Eduarda já tinha experiência em grandes concursos. Em 2021, representou o Espírito Santo no Miss Universe Brasil, edição vencida por Teresa Santos, do Ceará. Na ocasião, Isadora Murta também participou e, curiosamente, seguiu o mesmo caminho até o Miss Supranational, consolidando uma tradição recente de candidatas que brilham mais tarde em novas disputas.
Vale Tudo: Cauã Reymond mostra rotina intensa
Ao longo da final do Miss Supranational Brasil 2025, Eduarda demonstrou equilíbrio entre beleza, desenvoltura e comunicação. Sua trajetória foi marcada por presença de palco, naturalidade nas entrevistas e elegância nos desfiles.

A próxima etapa de Eduarda será o Miss Supranational 2025, agendado para o dia 27 de junho, na região de Małopolska, na Polônia. A vencedora do certame internacional sucederá a indonésia Harashta Haifa Zahra, atual detentora do título global.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Com a vitória, Eduarda passa a ser não só um nome forte na disputa mundial, mas também motivo de orgulho para o Espírito Santo, que pela primeira vez terá uma representante nesse palco.
Veja as finalistas da edição 2025
O TOP 6 do Miss Supranational Brasil 2025 ficou assim:
1º lugar – Eduarda Braum (Miss Espírito Santo)
2º lugar – Maria Gasparotto (Miss Guanabara)
3º lugar – Cassia Adriane (Miss Pará)
4º lugar – Lorena Ohana (Miss Pernambuco)
5º lugar – Maiara Porto (Miss Rio de Janeiro)
6º lugar – Maressa M. Sales Vieira (Miss Paraná)
Agora, todas as atenções se voltam para a trajetória de Eduarda rumo à coroa internacional.