A atriz e cantora Mariana Rios tem revelado ao público um novo lado de si, talvez o mais vulnerável até aqui. Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, Mariana compartilha os bastidores emocionais e físicos de suas tentativas rumo à maternidade, criando um espaço de acolhimento para milhares de mulheres que também sonham em ser mães.
Veja as fotos
“Eu tive uma trombofilia adquirida e a gente teve que fazer um exame genético. Como é importante falar sobre isso. Imagina se eu tivesse passado por isso sozinha”, desabafou a atriz em um dos episódios mais recentes da série. A condição afeta a coagulação do sangue e pode representar riscos sérios à fertilidade e à gestação .
“A jornada da maternidade não precisa ser solitária! Quando compartilhada, se torna mais leve”, escreveu na legenda de um dos vídeos.
A série documental também mergulha no início de seu relacionamento com Juca Diniz, herdeiro do empresário Abílio Diniz. O casal, que assumiu publicamente o namoro em 2024, revelou que sempre conversavam sobre ter filhos desde o primeiro encontro.
“A gente teve uma conversa super intensa logo no começo. É difícil encontrar alguém que toque em temas tão profundos numa primeira interação… Mas a gente sentiu isso rapidamente”, contou Juca.
A proposta da série é abordar os bastidores do processo de tentar engravidar de forma transparente, mostrando tanto os procedimentos médicos quanto os aspectos emocionais do processo.