Chegou o dia! Nesta quinta-feira, 3 de abril, o cantor, dançarino e produtor YUGYEOM, membro do aclamado grupo de K-pop GOT7, realizará show único em São Paulo, com sua turnê solo ‘TRUSTY.
O evento, que marca a primeira passagem do artista pelo Brasil, acontece no Terra SP, no dia 3 de abril de 2025, como parte da etapa latino-americana dos shows. O público poderá garantir os ingressos para o espetáculo do astro através do site Clube do Ingresso. Além do show, o evento também conta com interações exclusivas para os fãs, como foto em grupo e soundcheck. Os ingressos estão disponíveis a partir de 200 reais.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Desde sua estreia com o GOT7 em 2014, YUGYEOM consolidou-se como um artista multifacetado, destacando-se por suas habilidades nos vocais, na dança e produção. Em 2021, deu início à carreira solo sob a AOMG (selo fundado por Jay Park), lançando o EP ‘Point Of View: You’, que inclui colaborações com grandes nomes do k-hiphop, marcando sua transição para o R&B e hip-hop.
Em 2024, YUGYEOM alcançou um novo patamar com seu primeiro álbum completo, ‘TRUST ME’, que inspirou a turnê global ‘TRUSTY’. Com o novo lançamento, o cantor conquistou a maior nova entrada no ranking mundial do iTunes, estreando em 2º lugar com o “TRUST ME”, isso após alcançar o 1º lugar em 19 países. O solista também garantiu o 4º lugar no iTunes Europa.
O evento em São Paulo promete um repertório dinâmico, mesclando sucessos solo como Ponytail (2023) e Sweet Like (2024), além de coreografias elaboradas e os vocais únicos de YUGYEOM.
A turnê mundial ‘TRUSTY’ já passou por países da Ásia e Austrália em 2024 e agora chega às Américas com produções planejadas para oferecer experiências únicas aos fãs do artista. Nas Américas, além do Brasil, os fãs esperam pelas paradas nas cidades de Toronto, Nova York, Los Angeles, Cidade do México e Santiago, com datas entre março e abril. O retorno de YUGYEOM aos palcos coincide com o recente comeback do GOT7, que lançou o álbum ‘Winter Heptagon’ em janeiro, após três anos de hiato.