A atriz afirmou que apesar de ter uma vida confortável, não dispensa oportunidade de trabalho
Os 30 anos de carreira de Taís Araujo renderam a ela uma vida confortável e uma condição financeira privilegiada. Em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, do Globo, a atriz não se esquivou ao responder que é uma mulher rica, mas garantiu que não dispensa trabalho, já que não é “herdeira”.
“Tá rica?”, Perguntou a jornalista Maria Fortuna. “Tô (risos). Riquíssima, não. Eu não sou herdeira. Por isso, não digo ‘não’ ao trabalho. Tenho uma vida bastante confortável. A publicidade gosta de mim, e eu também gosto dela”, declarou a artista.
Veja as fotos
A atriz ainda afirmou que por muitas vezes foi atrás de seus contratos de trabalho e não esperou a oportunidade vir a sua porta: “Eu bati na porta da maioria das marcas onde você vê a minha cara e falei: ‘Quero trabalhar para vocês’. Ninguém chegou até mim, tudo eu corri atrás”, disse.
Taís ainda contou como ensina o filho João Vicente, de 13 anos, a lidar com o dinheiro: “É reparação, porque dinheiro é poder. Outro dia, meu filho veio com um papo de nepo baby para cima de mim. Falei: ‘Tá maluco? Não come essa pilha, não. Porque quatro gerações antes de você as pessoas eram escravizadas. Vai ter que estudar, sim, encontrar uma profissão que ame. Você não é herdeiro, gato’”, afirmou na mesma entrevista.
Além do primogênito João, a atriz e o marido, Lázaro Ramos, também são pais de Maria Antônia, de 10 anos.