Mãe de Emicida ‘meta a colher’ na briga judicial dos filhos

Mãe de Emicida ‘meta a colher’ na briga judicial dos filhos



Que babado! A disputa judicial entre os irmãos Emicida e Evandro Fóti pelo controle da Laboratório Fantasma ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, 3 de abril.

Isso porque Dona Jacira, mãe dos artistas, veio a público em defesa de Fóti. Em uma carta aberta publicada em suas redes sociais, ela abordou a importância da palavra e a dor que sua família enfrenta.

A matriarca manifestou seu apoio a Fóti, que está sendo acusado por Emicida de desviar R$ 6 milhões da empresa que ambos fundaram juntos em 2009. Fóti, por sua vez, argumenta que os repasses financeiros para ele sempre foram desproporcionais, considerando seu papel na gestão do negócio.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Dona Jacira ressaltou a força da palavra.

“Todavia, a mesma palavra usada de má-fé pode destruir um império. Envenenar a água boa, os caminhos e o coração. Só quem vive, come, dorme, acorda e luta com um homem bom pode reconhecê-lo como tal. A palavra maldita calou fundo no coração da minha família. E no coração dos nossos homens bons”, escreveu.

“Sem chance de defesa, fizeram-no réu. As hienas nos rondam, querem nossa queda. Mas não conseguirão. Falo em nome das mulheres que estão à frente da LAB desde quando ninguém via possibilidade. @fiotioficial, sua dor é nossa dor. Quando a injustiça se instala, com todo respeito ao jurídico, as mediações de conflitos e estratégias para restabelecer a ordem são muito importantes, porém eu, Dona Jacira, digo que a maldição lançada em forma de calúnia deve ser retirada pela boca que a lançou. Antes que seja tarde”, contou.

“Pode passar mil anos, gerações se erguer e cair, mas a dívida amanhecerá e anoitecerá com seu devedor. Até que este pague. Até que este desfaça a maldição. Até que ele restabeleça a verdade em presença de quem ele adoeceu com falsa palavra. Até lá todos nós estaremos ritualizando pela cura. Que a harmonia se restabeleça”, finalizou.



Source link