Leandra Leal deixa a Globo após 30 anos e fala sobre o futuro

Leandra Leal deixa a Globo após 30 anos e fala sobre o futuro



Leandra Leal anunciou sua saída da TV Globo após três décadas de parceria. A atriz, que começou sua jornada na emissora aos 12 anos, compartilhou a novidade nas redes sociais nesta quinta-feira (3), relembrando momentos importantes da carreira e destacando o impacto que a experiência teve em sua vida profissional e pessoal.

TV Globo celebra 60 anos com atrações especiais

Relação construída ao longo dos anos

No texto de despedida, Leandra refletiu sobre o significado da emissora em sua trajetória. “Eu achava muito estranho quando as pessoas chamavam a Globo de casa. Afinal, era uma empresa, e é meio estranho romantizar viver no trabalho. Mas com o tempo esse nome casa foi fazendo sentido pra mim através das relações que eu construí nessa empresa”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela também mencionou os desafios e aprendizados da profissão. “Aprender a decorar em pouco tempo, levar uma personagem durante um ano e viver com ela as coisas mais banais e os eventos extraordinários que marcam uma novela: perder alguém, trair, ser traída, se vingar… Fazer bem 40 cenas por dia. 40!”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Novos rumos na carreira

Mesmo com a despedida da emissora, Leandra reforçou que segue focada em seus próximos projetos. “Eu vou continuar trabalhando como atriz onde o coração levar, em qualquer tela, ao vivo, e também vou dirigir, seguir aprofundando meus projetos e contar cada vez mais histórias.”

A artista ainda destacou sua gratidão pelo público que a acompanhou ao longo dos anos. “Eu cresci acompanhada por um público gigante. E sou grata por isso.”

Despedida sem um ponto final

Leandra finalizou a mensagem dizendo que, apesar do encerramento do contrato, a conexão com a Globo e seus colegas de trabalho seguirá viva. “Essa casa estará sempre na minha memória. Conto com vocês, meus amigos de sempre e os novos amigos que virão. Seguimos.”





Source link