Cantor já havia confirmado em janeiro que tiraria um tempo na carreira para focar na vida pessoal
Após o último show da era “Supernova”, Jão chocou os seguidores nesta quarta-feira (2/4) ao raspar os cabelos tingidos de loiro como forma de marcar o início da pausa de sua carreira como artista.
Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, Jão explicou que está se dando o “direto de viver parar criar coisas verdadeiras”, e não deixou de se pronunciar sobre a repercussão que recebeu ao revelar sua pausa ao “Fantástico” em janeiro.
Veja as fotos
“Falei sobre isso um pouco antes da hora e achei engraçado o rumo que as minhas palavras tomaram”, escreveu Jão. “E eu sempre achei meio cafona a pessoa que segue na mesa, falando sem parar, mesmo quando não tem mais o que dizer”, continua o artista.
Aos fãs, Jão explicou que deixou momentos importantes da vida pessoal – como o luto das avós e relacionamentos – de lado para focar na carreira, e que agora quer priorizar a si mesmo.
Ele ressaltou ainda que já se sente confortável tanto financeiramente quanto profissionalmente, e que quer viver longe dos holofotes para dar liberdade à criatividade.
“Estou com os olhos brilhantes, cheio de vontade de criar algo de valor, mas essa onipresença obrigatória dos artistas no nosso país me dá um pouco de ansiedade. E acho que posso me dar direito de viver um pouco longe disso para criar coisas que são verdadeiras”, confessou Jão.
“Agora, pela primeira vez, sinto que estou em um lugar de segurança, e isso me dá a liberdade de parar de correr por um momento, reabastecer e garantir que minha estrada seja longa, muito longa”, completou.