Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti


O portal LeoDias divulgou nesta terça (2/4) de reclamações de funcionários da Laboratório Fantasma de que Emicida abandonou a reunião que era para comunicar os colaboradores da empresa de que Fióti sairia das suas funções. Um longo desabafo postado por um analista nas redes sociais nesta quarta (2/4) afirma que o rapper foi forçado a sair por conta das interrupções.

“Recentemente, vivi uma situação que me deixou desconfortável. Era um momento esperado, importante. Quem convocou, queria falar. E muita gente queria ouvir. Mas não foi possível. Como o criador do Lab Fantasma não pode falar?”, escreveu o funcionário nas redes sociais.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Fióti, Emicida e Drik BarbosaReprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


“Houve interrupções constantes, interferências que cortavam a linha do pensamento, e até quando a emoção apareceu, não houve espaço. Não por pressa – mas porque simplesmente não deixaram acontecer. A fala que poderia esclarecer, reconectar e trazer sentido… ficou travada. E isso, pra mim, foi simbólico. Porque quando quem carrega a ideia não consegue falar, algo essencial se rompe”, continuou.

O analista ainda rebateu os comentários de funcionários que ficaram do lado de Fióti na reunião da briga.

“Depois disso, surgiram comentários. Versões contadas por quem teve espaço de sobra pra falar – fora do momento e longe do contexto. Enquanto quem só queria ser escutado… ficou em silêncio forçado”, concluiu.



Source link