Em entrevista ao Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, Compadre Washington relembrou como foram os concursos para escolher novas dançarinas do É o Tchan. Ele explicou que, devido à rotina intensa de viagens da banda, ele e os outros integrantes só tiveram contato com as finalistas no dia do programa.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
“O concurso foi através do nosso empresário Cau. Como a gente viajava muito, principalmente para o exterior na época, o primeiro concurso que teve foi o da Sheila Carvalho, porque a Débora saiu. Então a gente não teve muito contato, porque a gente viajava. A gente só veio conhecer as meninas, as finalistas, no dia do programa. Tinha a Rose, tinha a Viviane Araújo, a Sheila Carvalho, tinha mais duas meninas que eu não lembro o nome agora. Só conhecemos ali. Sabíamos quem estava ali. Não conhecia nenhuma delas. Nem Sheila Carvalho.”
Washington destacou que já conhecia Viviane Araújo, mas não pelo concurso: “Não. Viviane Araújo eu conhecia, na época, tinha a Mocidade Independente e tinha uma ala só de artistas. Tanto é que depois ela tirou foto e tudo mais. Sabia que ela era passista das escolas, mas a Rosiane Pinheiro, da Bahia, eu não conhecia.”
Ele também falou sobre a grande repercussão dos concursos: “Foram milhões de pessoas que acompanharam. No final, deu Sheila Carvalho. E depois teve o concurso da loira. Também foram várias candidatas que se inscreveram. Um grande sucesso.”