O músico vai sugerir à ex-mulher que ela denuncie a filha à polícia pela venda da casa e o ex-casal vai ter uma terrível discussão
O capítulo desta quinta-feira, dia 3, do remake de “Vale Tudo” vai trazer um dos confrontos mais intensos até agora. Rubinho (Julio Andrade) e Raquel (Taís Araujo) vão trocar acusações duríssimas ao discutir o que Maria de Fátima (Bella Campos) fez com a casa herdada do avô.
Após descobrir que a filha vendeu o imóvel às escondidas, Rubinho se revoltará. “Ela roubou! A gente devia era ir na delegacia e dar parte desse dinheiro!”, vai disparar. Raquel, em choque, reagirá imediatamente: “Você falou que a minha filha fez o quê?”.
A partir daí, o clima esquentará e Rubinho não aliviará: “A Maria de Fátima sempre foi vidrada em dinheiro, desde criança. Sempre foi uma interesseirazinha, meio mau caráter”. Raquel, indignada, retrucará: “Como é que é? Quem é você pra falar assim da minha filha?!”.
A discussão vai escalar para mágoas antigas e Raquel acusará o ex de ter sido um pai ausente: “Você devia era se sentir responsável por uma filha que você abandonou e não querer denunciar a pobre coitada na polícia!”.
Mesmo com Rubinho tentando justificar que só quer justiça, Raquel se recusará a aceitar a ideia de denunciar a própria filha. “Até porque o que ela fez não é crime. A casa estava no nome dela! E eu tenho certeza que ela deve estar arrependida, em algum lugar, com vergonha do que fez, e sem saber como me pedir desculpas!”, falará.
A cena terminará com Raquel saindo do apartamento, deixando Rubinho atônito. No fim do capítulo, aliás, Fátima aparecerá na casa do pai querendo saber, justamente, se a mãe está por lá.