O ator interpreta Marco Aurélio, que é ex-marido de Heleninha Roitman [Paolla Oliveira]
Marco Aurélio, personagem de Alexandre Nero, chegou com tudo em “Vale Tudo”, no capítulo desta terça-feira (1º/04). O ator é o responsável por dar vida ao vilão, que se destacou na primeira versão da trama ao ser vivido por Reginaldo Faria. Nero, por sua vez, defendeu o personagem e afirmou que até agora ele está mais para “herói”.
“Eu vi a novela quando tinha 18 anos, mas não lembro de nada. Só me recordava das cenas que reprisam, né? A cena que o Marco Aurélio foge e dá uma banana ao país, a sequência da Odete morrendo, as clássicas…”, afirmou em entrevista à Quem.
Veja as fotos
O ator se divertiu ao avaliar o personagem e defendeu o vilão: “Até agora, estou achando o Marco Aurélio o herói da novela (risos). Nesse momento, sou a pessoa errada para falar dele. O ator não é juiz, é advogado do personagem. Então, estou sendo o advogado do diabo (risos)”, disse ele.
Em entrevista ao portal LeoDias, na festa de lançamento de “Vale Tudo”, o ator afirmou que já estava mergulhado no novo trabalho e falou das comparações entre Marco Aurélio e o Comendador, da novela “Império”.
“Eu já estou em Marco Aurélio, já estou em outra há muito tempo. Já fui um milhão de coisas. E quando falam de Comendador, eu sempre digo: ‘Não sou eu mais’. Carinho das pessoas! Eu adoro receber, mas eu não sou mais o responsável”, declarou.