A cantora precisava receber medicamentos em ambiente hospitalar e deverá ter alta nos próximos dias
Na tarde desta quarta-feira (2/4), a assessoria de imprensa da cantora Preta Gil confirmou que ela precisou ser internada no Rio de Janeiro, mas ressaltou que está bem. Nesse primeiro momento, a artista precisou ser hospitalizada para realizar exames e receber medicações.
As informações compartilhadas pela revista Quem ressaltam que esses remédios só poderiam ser administrados na cantora em ambiente hospitalar. Acontece que Preta é paciente oncológica e sempre é necessário muito cuidado para a realização dos procedimentos.
Veja as fotos
Preta Gil deve receber alta nos próximos dias, e novos detalhes também devem ser divulgados em breve. A filha de Gilberto Gil luta contra um câncer no intestino e chegou a ficar uma semana internada em um hospital de Salvador, na Bahia, durante o Carnaval de 2025.
Na ocasião, a cantora precisou ficar sob observação e cuidados médicos após ser diagnosticada com uma infecção urinária. No último fim de semana, ela também confirmou que viajará para fora do Brasil em busca de novas possibilidades para seu tratamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.