Treinador português se desentendeu com Okan Buruk e gerou uma confusão após eliminação do Fenerbahçe
José Mourinho esteve no centro de uma polêmica nesta quarta-feira (2/4), após a eliminação do Fenerbahçe nas quartas de final da Copa da Turquia. O treinador português se desentendeu com Okan Buruk, técnico do Galatasaray, e, em um gesto incomum, apertou o nariz do adversário.
O episódio aconteceu logo após o apito final. Okan Buruk caiu no gramado e levou as mãos ao rosto, sendo rapidamente atendido por membros da comissão técnica do Galatasaray.
Veja as fotos
Dentro de campo, o Galatasaray venceu o Fenerbahçe por 2 a 1 e garantiu a classificação. Victor Osimhen foi o destaque da partida ao marcar os dois gols da equipe de Buruk, enquanto Sebastian Szymański descontou para o time de Mourinho.
O incidente não foi a primeira polêmica entre Mourinho e o Galatasaray. Recentemente, o treinador português entrou com uma ação judicial contra o clube, pedindo 1.907.000 liras turcas (cerca de R$ 300 mil) por danos morais. O Fenerbahçe afirmou em comunicado que a medida foi tomada devido a uma acusação de falas racistas atribuídas ao técnico pela equipe rival.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.