A influenciadora e o ator tem seis filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina, e Estêvão
Leticia, esposa de Juliano Cazarré, revela em suas redes sociais que pediu demissão do seu trabalho para preservar o seu casamento. A influenciadora postou um vídeo relatando o processo para tomar a sua decisão no Instagram nesta quarta-feira (2/4).
Logo no início do vídeo, a influenciadora disse: “Há 10 anos, eu tomei uma decisão que podia custar o meu casamento. Eu precisava escolher: continuava no meu concurso público, uma vaga que tinha sido super difícil de conquistar; ou eu pedia demissão e me mudava para uma outra cidade para acompanhar meu marido em um trabalho novo”.
Veja as fotos
“A decisão era difícil. Eu morava na cidade que eu mais amava, ganhava bem, trabalhava só seis horas por dia e sabia que podia ser muito feliz ali. E mais: a maioria das pessoas achava uma loucura alguém pedir demissão de um concurso, ainda mais tendo dois filhos pequenos”, continuou.
“Só que eu estava meio que em uma crise, bem dividida assim. E fiz o que eu sempre faço para pensar com clareza: fui correr. Fui para o Parque da Cidade, em Brasília, e dei a maior volta que tem lá. São 10 km. Só que, quando eu terminei, ainda não tinha decidido. Então, resolvi dar outra volta. 20 km depois, eu sabia o que tinha que fazer. Fui embora, porque trabalho a gente arranja outro. Concurso a gente passa de novo, mas a minha família e o meu casamento são os únicos que são para vida toda”, esclareceu na sequência.
Ao final do vídeo, Letícia ainda detalhou sobre as experiências que viveu graças a decisão que tomou: “Foi assim. Eu me demiti, mudei de área, comecei a estudar moda, trabalhei nas maiores revistas do Brasil, criei a minha própria revista, viajei pelo mundo, fiquei feliz, continuei casada e a gente teve mais filhos. E lá se vão 16 anos juntos”.
Nos comentários, internautas dividiram opiniões, com elogios e críticas à atitude. “Olha que loucura abdicou da própria carreira para ficar com o marido e ter muitos, muitos filhos…. Quem faz isso hoje em dia? Nenhuma mulher que eu saiba”, disparou uma. “Super me identifiquei, eu também abandonei o concurso público para cuidar da minha família! E digo que foi a melhor decisão!”, disse outra.