Treta entre irmãos: Cantora deixou gravadora e deu “bronca” em Emicida

Treta entre irmãos: Cantora deixou gravadora e deu “bronca” em Emicida


Rapper Drik Barbosa deixou o selo “Lab Fantasma” após treta entre Emicida e Fióti eclodir dentro da gravadora

Um mistério acerca do rompimento entre Emicida e seu irmão, Fióti, foi desvendado pelo portal LeoDias após nossa reportagem revelar que uma briga que foi parar na Justiça, com troca de acusações, incluindo uma denúncia de supostos desvios de R$ 6 milhões estão no centro da “treta” entre os dois irmãos. Agora, nossa reportagem teve acesso a trocas de mensagens e emails que mostram que a rapper Drik Barbosa tomou partido de Fióti em meio a briga e anunciou saída da gravadora “Lab Fantasma” pouco antes de seu show no Lollapalooza.

Emicida tomou “bronca” da rapper Drik Barbosa ao “desencorajar” colaboradores de participar de reunião

O rompimento definitivo entre os irmãos se deu no começo do mês, poucos dias antes de um processo, movido por Fióti contra Emicida, ser protocolado no último dia 14. Antes de entrar com o processo, o irmão do rapper enviou uma mensagem a um grupo de WhatsApp, no dia 13 de março, que conta com colaboradores da Lab Fantasma, informando que realizaria uma reunião com todos às 16 horas daquele mesmo dia a fim de evitar “ruídos de comunicação” devido a um acontecimento do dia anterior (12 de março), não especificado na mensagem.

Veja as fotos

Reprodução

Drik BarbosaReprodução

Reprodução

Fióti, Emicida e Drik BarbosaReprodução

Reprodução

Drik BarbosaReprodução


Após ver o convite, Emicida, assumindo a autoridade como presidente da empresa, enviou um email a todos colaboradores da Lab Fantasma informando que “desencorajava” a participação de todos os colaboradores na reunião, uma vez que Evandro Fióti não possuía mais autoridade administrativa na gravadora. O rapper reforçou o aviso no mesmo grupo de WhatsApp ao qual Fióti havia convidado os colaboradores para a reunião afirmando que “não endossava” a reunião marcada para 16h do mesmo dia.

Após a troca de mensagens, uma das a tomar partido na briga entre irmãos foi a rapper Drik Barbosa, uma das mais importantes do selo nos últimos anos. A cantora saiu em defesa de Fióti e chegou a até mesmo dar uma “bronca” em Emicida pela forma, supostamente, intempestiva que o cantor estaria lidando com o rompimento profissional. A cantora confirmou presença na reunião e informou que era de “seu total interesse saber o que estava acontecendo”, uma vez que Evandro Fióti atuava como seu empresário nos últimos anos.

Drik Barbosa anunciou saída da “Lab Fantasma” pouco antes de show no Lollapalooza

Pouco mais de duas semanas depois, na última sexta-feira (28/3), Drik anunciou, por meio de um email enviado aos sócios da empresa, a intenção de não fazer mais parte do quadro de artistas da “Lab Fantasma”. No email enviado, a artista se disse “muito abalada” com os acontecimentos recentes e também afirmou se sentir “desrespeitada”, uma vez que todo o imbróglio teria afetado a preparação para sua apresentação no festival Lollapalooza, realizada no último sábado (29/3). A decisão de deixar a gravadora ainda não foi tornada pública pela artista.



Source link