O início da noite foi marcado por muita discussão no Sincerão. Durante a dinâmica desta segunda (31/3) no BBB25, os brothers não pouparam palavras na hora de justificar suas escolhas das categorias “já deveria ter saído”, “planta e sabe disso”, e quem “pega carona no enredo dos outros”. Veja como foi o restante da madrugada após o jogo nada amigável.
Sincerão
Durante a dinâmica, Maike, Diego Hypolito, Vinícius, Guilherme e João Pedro e João Gabriel protagonizaram diversos bate-bocas nas justificativas de suas escolhas. O saldo do Sincerão foi: Daniele Hypolito mais apontada como “é planta e sabe disse”, a sister foi escolhida várias vezes para a categoria, enquanto seu irmão, Diego Hypolito, foi o mais citado em “já deveria ter saído”, e João Gabriel foi colocado mais vezes como “pega carona no enredo dos outros”.
Se defendeu
Com o fim da dinâmica, Maike conversou com Vitória Strada e apontou o motivo que o fez se alterar durante o Sincerão, após Diego Hypolito apontá-lo como quem questionou suas crises de ansiedade no começo do jogo. “Quem falou aquela m**** não fui eu. E justamente por isso que eu me exaltei. Porque é uma mentira muito pesada sobre mim”, justificou.

Reprodução Globo
Contradição
No quarto Anos 50, Vinícius comenta as atitudes de Vilma durante o Sincerão. Segundo os aliados, a mãe de Diogo levante questões que já foram resolvidas, além de se contradizer. Vitória Strada e Guilherme apontaram as incoerências nas falas da nutricionista, enquanto Vinícius pontuou que o tratamento deveria ser igual: “É igualitário. Não é porque ela é uma senhora que se coloca no lugar de atacar. Ela não só fala sobre o jogo, ela me coloca como uma pessoa muito ruim, cruel e perversa, porque, quando ela fala que eu fiz essas coisas, essas falas, de tramar, de manipular”, falou o baiano.

Reprodução Globo
Não quer deixar a casa
Pronto para dormir, Diego Hypolito desabafou com a irmã sobre estar em mais um paredão, dessa vez ao lado de Vinícius e Vilma e apontou que não deseja sair do programa. “Eu me sinto um super vitorioso de estar aqui, mas eu não quero sair”, desabafou. Daniele tenta acalmar o irmão: “E não vai. Está na mão de Deus e do público”. “Quero muito conquistar o sonho da mãe. Só choro nesse programa”, disse o ginasta, chorando.

Reprodução Globo