Motos são incendiadas em estacionamento de delegacia do Rio de Janeiro em possível retaliação de facção

Motos são incendiadas em estacionamento de delegacia do Rio de Janeiro em possível retaliação de facção


Polícia Civil investiga caso que aconteceu em Saquarema e deixou várias motocicletas destruídas pelo fogo; suspeita é que a ação tenha sido obra do Comando Vermelho

Reprodução Motos são incendiadas em estacionamento de delegacia no RJ
Incidente é considerado suspeito e resultou na destruição total ou parcial de várias motocicletas e um veículo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está atualmente investigando um incêndio que ocorreu no último final de semana no estacionamento da delegacia de Saquarema, localizada na região dos Lagos. O incidente é considerado suspeito e resultou na destruição total ou parcial de várias motocicletas e um veículo, todos previamente apreendidos. A principal linha de investigação sugere que o incêndio pode ter sido uma retaliação do Comando Vermelho, a maior facção criminosa do estado, em resposta a uma operação policial realizada na semana anterior na comunidade da Usina, também em Saquarema.

Durante a operação policial mencionada, as autoridades realizaram prisões e apreensões significativas. Infelizmente, durante a ação, um menor de idade foi baleado e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. Esses eventos trágicos são vistos como possíveis motivadores para a suposta retaliação do tráfico de drogas, que culminou no incêndio no pátio da delegacia. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu conter as chamas, evitando que houvesse ferimentos em pessoas.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O caso em questão destaca a ousadia do crime organizado na região dos Lagos, que demonstra não hesitar em confrontar as autoridades locais. A Polícia Civil está empenhada em continuar a investigação para identificar os responsáveis por este ato criminoso e reforçar a segurança na área. A ação criminosa ressalta a necessidade urgente de medidas mais eficazes para combater a crescente influência das facções criminosas no estado do Rio de Janeiro.

*Com informações de Rodrigo Viga 

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Source link