Cantora norte-americana desabafou sobre o foco da mídia em sua aparência após premiação musical
Após ser homenageada pela Billboard Women in Music como hitmaker, a cantora Meghan Trainor manifestou sua frustração com a ênfase dada à sua aparência, deixando seu trabalho artístico em segundo plano. A artista, conhecida por sucessos como “All About That Bass” e “Me Too”, lamentou que seu emagrecimento tenha recebido mais atenção do que sua trajetória musical.
“Estou me sentindo muito honrada por ser reconhecida pela Billboard Women in Music como uma hitmaker, que sonho! Mas é um pouco desanimador que tantas perguntas (e comentários) tenham se concentrado no meu corpo em vez da minha música, minha paixão ou a década de trabalho duro que me trouxe até aqui. É assim que é ser uma mulher na indústria musical”, declarou Meghan em suas redes sociais nesta segunda-feira (31/3).
Veja as fotos
A cantora revelou que passou por grandes transformações nos últimos anos, buscando se tornar a melhor versão de si mesma, tanto pela própria saúde quanto pelos filhos. Para alcançar esse objetivo, contou com o suporte de uma nutricionista, adotou hábitos saudáveis e iniciou treinos com um personal trainer.
Além disso, Meghan afirmou ter utilizado o medicamento Mounjaro, indicado para controle glicêmico em pessoas com diabetes tipo 2, mas que vem sendo usado para perda de peso.
Após sua segunda gravidez, a artista decidiu contar com o auxílio da medicina para recuperar sua forma física e relatou estar satisfeita com os resultados. “Estou muito feliz por ter feito isso porque me sinto ótima”, afirmou.
Além das mudanças físicas, Meghan também passou por uma cirurgia plástica para colocação de implantes de silicone, uma decisão motivada por anos de insegurança em relação aos próprios seios. Atualmente, a cantora vive com o ator Daryl Sabara, conhecido pela franquia “Pequenos Espiões”, com quem tem dois filhos: Riley, de 3 anos; e Barry, de 1 ano e 8 meses.
No final de seu desabafo, Meghan fez um apelo para que sua música seja o principal foco de sua carreira: “Vamos continuar mudando a conversa para o que REALMENTE importa”, pediu aos fãs e à mídia.