Com apenas um ano de diferença, Lucas Guimarães enfrentou a perda dos pais. Na madrugada desta terça-feira (1º/3), o apresentador do SBT compartilhou nos stories do Instagram vídeos emocionados, onde apareceu chorando ao relembrar essas perdas dolorosas. Em um desabafo comovente, o marido de Carlinhos Maia resgatou momentos marcantes vividos ao lado da mãe e do pai.
“Eu nunca apaguei a mensagem da minha mãe, que tenho aqui. Eu lembro que uma vez liguei mais de 40 vezes pra ver se ela me atendia. Lembro que eu conversava com Deus e dizia: ‘Deus, prometo que se minha mãe atender eu não vou contar a ninguém que o senhor conseguiu fazer isso’. Independente de pai, mãe, irmã, faça as pazes com quem você ama”, contou Lucas, chorando muito.
Veja as fotos
A mãe do influenciador, morreu em agosto de 2021. “Mas confesso que não consigo olhar mais, porque me acabo chorar. Fico muito triste de ver filho que não fala com a mãe. Pai que abandonou o filho… Nossa, vice e versa, essas coisas me pegam muito, me deixa triste”, lamentou.
O famoso lembrou que seu pai, que faleceu em 2022, era alcoólatra e conviveu com depressão por 30 anos, por isso ele não sente tanto desejo em beber. Ele ainda resgatou as conversas e conselhos que dava para ele. “Droga nunca usei. Bebida meio que me deu trauma. Eu quebrei essa maldição”.
“No meio de tantos problemas, de todos os cansaços e de tudo que aflige, o maior problema será a partir do momento que duvidamos do poder de Deus em nossa vida. E que nada sai de seu controle”, escreveu em um trecho de um texto que fez após o desabafo.