Português foi criticado por prender demais a bola e acabou substituído logo no início do segundo tempo
Durante a derrota do Milan por 2 a 1 para o Napoli, pela Série A, João Félix foi alvo de uma forte cobrança do lateral Kyle Walker. A bronca aconteceu no intervalo da partida, no túnel de acesso ao gramado do Estádio Diego Armando Maradona, e foi flagrada pelas câmeras de transmissão.
O inglês repreendeu o português por segurar excessivamente a bola, dizendo: “Ninguém aqui é Messi“. Mesmo após a advertência, João Félix não teve tempo de reagir dentro de campo. Com apenas dez minutos do segundo tempo, o atacante foi substituído por Samuel Chukwueze.
Veja as fotos
O Milan não conseguiu reagir na partida e saiu de Nápoles derrotado, permanecendo na nona colocação da liga, com 47 pontos, afastando-se da zona de classificação para torneios continentais.
A passagem do português pelo Milan caminha para um fim sem brilho. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube não pretende exercer a opção de compra junto ao Chelsea, dono dos direitos do jogador.
A decisão já estava encaminhada há cerca de um mês, devido ao desempenho abaixo do esperado. Mesmo sob o comando do técnico Sérgio Conceição, compatriota de João Félix, o atacante não conseguiu se firmar na equipe e tem sido alvo de críticas da torcida por suas atuações recentes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.