A condição de Doralice (Tereza Seiblitz) se tornará cada vez mais delicada em “Volta por Cima”. Diagnosticada com insuficiência cardíaca, a mãe de Madalena (Jéssica Ellen) aguarda um transplante de coração, mas antes de ser chamada, seu quadro se agravará, levando-a a uma internação de urgência e colocando sua vida em risco.
Explode a guerra do bicho na Vila Cambucá
Nas últimas semanas da novela das sete da Globo, a saúde de Doralice apresentará sinais de piora. Atividades simples se tornarão desafiadoras, deixando-a debilitada.
No capítulo de 15 de abril, por exemplo, ela sentirá tontura ao desenformar um bolo. Madalena perceberá a fragilidade da mãe, correrá para ampará-la e ficará visivelmente preocupada com a situação.
A tensão aumentará ainda mais no capítulo seguinte, quando Doralice enfrentará um forte abalo emocional. Tati (Bia Santana) discordará da decisão da mãe sobre como utilizar o dinheiro que ganharam com o bilhete premiado. A discussão entre as duas será intensa e resultará na saída de Tati de casa. Abalada com a partida da filha, Doralice chorará muito, o que afetará ainda mais seu estado de saúde.
Desmaio leva Doralice para o hospital em ‘Volta por Cima’
Na manhã seguinte, a personagem de Tereza Seiblitz não resistirá ao desgaste emocional e desmaiará. Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena a encontrarão desacordada no chão, levando-a imediatamente ao hospital. Osmar (Milhem Cortaz) será avisado e irá correndo visitar a irmã.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Os exames revelarão que Doralice sofreu uma crise de arritmia cardíaca. Após receber cuidados médicos, ela se recuperará e retornará para casa. No entanto, a esperança pelo transplante se tornará uma corrida contra o tempo. Cada dia será um desafio, e a tensão aumentará com a incerteza sobre a chegada de um novo coração.